quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ao som do reggae n' roll, do funk e do soul eu vou, vou além do pensamento comum, e quando ver...de repente BUM! percebo que por tras de todo fato, tem vários outros fatos e atos que ocasionaram o fato ja citado, eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que mesmo boas, tem o pensamento limitado, nao enchergaram que esse mundo aqui é de natureza, amplificado. O DNA a pouco foi quebrado, pouco do cérebro é utilizado observe então a evolução dos utilitários e dos eletrônicos que brincam com o imaginário, observe o cenário dos filmes de antigamente, hoje vemos a terceira dimensão, pare e  pense...abra sua mente, quando iremos  finalmente compreender nossa evolução? nada é pura ocasião ou mera coinscidência, ação e reação é  prova e espiação....quando ver ja me vejo disperso, admirado pelo tamanho do universo e como o universo nao gira em torno do meu umbigo, seria egoísmo tolo elevado acreditar que vivemos no único planeta habitado nesse emaranhado sem fim que sequer o mínimo pedaço  foi estudado, povo além do passado, civilizações chegaram e se foram sem rastro, chegaram ninguem sabe de onde, e se foram ninguem sabe pra onde...ou por onde, diferentes costumes, diferentes nomes, mas ainda nos vejo mt próximos, como um protótipo, alguns mais exóticos concordo, mas todos funcionamos do msm modo, cada um com seu propósito, separados apenas pelo padrão vibratório, pela sintonia, por isso uns se afinizam menos, e outros mais, o que vc tem eh consequencia do que vc faz...por isso estou sempre procurando paz..

Um comentário: